Sindhotéis Londrina firma convênio com a MedWork Medicina do Trabalho

O Sindhotéis Londrina, entidade que representa os empresários de hospedagem e alimentação, firmou convênio com a MedWork Medicina do Trabalho. A empresa vai oferecer descontos de 30% a 50% em relação à tabela padrão para os associados do sindicato. Serão ofertados todos os laudos obrigatórios (PGR, PCMSO e LTCAT), e-Social de saúde e segurança, além dos exames médicos obrigatórios. Entre em contato com o departamento comercial da MedWork e solicite um orçamento. Você associado terá um grande benefício em termos de valores e qualidade junto ao nosso novo parceiro.

Med Work Medicina do Trabalho: 43 98437-9558