Norte Pioneiro comemora parceria entre Senac PR e Sindhotéis Londrina

O mês de abril foi doce, mas não apenas por causa da Páscoa. Profissionais dos setores hoteleiro e gastronômico que atuam em cidades do norte pioneiro paranaense comemoram a parceria entre o Sindhotéis Londrina e o Senac PR. O unidade do Senac Jacarezinho realizou na primeira quinzena do mês o workshop gratuito que abordou o preparo de doces para casamentos.

A oficina foi comandada pela instrutora Carolina Ohashi e teve a participação de 15 funcionários vinculados a diversas panificadoras e restaurantes da região. Este é o segundo workshop gratuito da parceria entre Sindhotéis Londrina e o Senac PR realizado em Jacarezinho. Em março, a cidade do norte pioneiro recebeu também o workshop para preparo de pratos à base de tilápia.

O próximo workshop gratuito no Senac Jacarezinho está marcado para o dia 8 de maio. Os interessados devem entrar em contato com a unidade. Além de Londrina e Jacarezinho, outros três importantes municípios representados pelo sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região recebem ciclos de workshops gratuitos. Cada unidade do Senac em Apucarana, Cornélio Procópio e Ivaiporã tem à disposição cem vagas de oficinas profissionalizantes.