Sindhoteis

Senac e Sindhotéis Londrina continuam parceria de sucesso em 2017

Senac e Sindhotéis Londrina continuam parceria de sucesso em 2017

Foto: Thiago Ferreira, gerente do Senac Centro e Senac Café Escola, Alzir Bocchi, presidente do Sindhotéis Londrina e conselheiro do Senac Paraná, e Roseli Casanova Bidoia, gerente do Senac Londrina Norte/Divulgação

Um novo ano está começando e logo no início de 2017 os associados e contribuintes do Sindhotéis Londrina já recebem uma excelente notícia. O Senac Paraná anunciou oficialmente a continuidade da parceria de sucesso com o sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região. Por meio dos novos gerentes regionais, foi anunciada a continuidade na gratuidade de oficinas profissionalizantes, além de descontos em cursos específicos para empresas.

Os cursos devem começar a partir da inauguração do Senac Londrina Norte no dia 3 de fevereiro. A nova unidade, que é localizada no coração da zona norte, próxima ao hospital da zona norte e 4ª Companhia da Polícia Militar, terá capacidade para atender 936 alunos por dia. Quem vai comandar os trabalhos é a ex-gerente executiva do Senac Cornélio Procópio, a londrinense Roseli Casasanta Bidoia.

- Nós vamos conseguir atingir uma quantidade expressiva de profissionais das áreas de hotelaria e gastronomia. Nós vamos ter uma cozinha profissional no Senac Londrina Norte. O aluno efetivamente vai ter a teoria junto com a prática - afirma a primeira gerente executiva do Senac Londrina Norte.

Clique aqui para assistir o vídeo com a entrevista dos novos gerentes do Senac em Londrina!

A inauguração da nova unidade na zona norte de Londrina possibilita que o Senac Centro e o Senac Café Escola possam atender os novos alunos com maior conforto. O novo gerente executivo das unidades é o também londrinense Thiago Ferreira, que estava no Senac Paranaguá. Ele substitui Denny Enzo Yamashita, que agora assume a gerência do Senac em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba,

- A parceria continua. As coisas que dão certo devem ser aprimoradas. Para Londrina, serão 200 vagas de oficinas profissionalizantes, inicialmente. Serão cinco workshops aqui no Senac Centro e mais cinco workshops no Senac Londrina Norte, que vai inaugurar em fevereiro - destaca o novo gerente executivo do Senac Centro e Senac Café Escola.

O Sindhotéis Londrina vai divulgar em breve quais são os primeiros cursos e oficinas de 2017 disponíveis para os associados e contribuintes do sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região.

 


Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Norte Pioneiro comemora parceria entre Senac PR e Sindhotéis Londrina
Ler noticia

Norte Pioneiro comemora parceria entre Senac PR e Sindhotéis Londrina

20 de Abr de 2017

Alunos concluem curso de técnicas de garçom
Ler noticia

Alunos concluem curso de técnicas de garçom

21 de Fev de 2018

Sindicatos patronais de Londrina unem forças em 2018
Ler noticia

Sindicatos patronais de Londrina unem forças em 2018

08 de Mar de 2018