Senac e Sindhotéis Londrina continuam parceria de sucesso em 2017

Foto: Thiago Ferreira, gerente do Senac Centro e Senac Café Escola, Alzir Bocchi, presidente do Sindhotéis Londrina e conselheiro do Senac Paraná, e Roseli Casanova Bidoia, gerente do Senac Londrina Norte/Divulgação

Um novo ano está começando e logo no início de 2017 os associados e contribuintes do Sindhotéis Londrina já recebem uma excelente notícia. O Senac Paraná anunciou oficialmente a continuidade da parceria de sucesso com o sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região. Por meio dos novos gerentes regionais, foi anunciada a continuidade na gratuidade de oficinas profissionalizantes, além de descontos em cursos específicos para empresas.

Os cursos devem começar a partir da inauguração do Senac Londrina Norte no dia 3 de fevereiro. A nova unidade, que é localizada no coração da zona norte, próxima ao hospital da zona norte e 4ª Companhia da Polícia Militar, terá capacidade para atender 936 alunos por dia. Quem vai comandar os trabalhos é a ex-gerente executiva do Senac Cornélio Procópio, a londrinense Roseli Casasanta Bidoia.

- Nós vamos conseguir atingir uma quantidade expressiva de profissionais das áreas de hotelaria e gastronomia. Nós vamos ter uma cozinha profissional no Senac Londrina Norte. O aluno efetivamente vai ter a teoria junto com a prática - afirma a primeira gerente executiva do Senac Londrina Norte.

Clique aqui para assistir o vídeo com a entrevista dos novos gerentes do Senac em Londrina!

A inauguração da nova unidade na zona norte de Londrina possibilita que o Senac Centro e o Senac Café Escola possam atender os novos alunos com maior conforto. O novo gerente executivo das unidades é o também londrinense Thiago Ferreira, que estava no Senac Paranaguá. Ele substitui Denny Enzo Yamashita, que agora assume a gerência do Senac em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba,

- A parceria continua. As coisas que dão certo devem ser aprimoradas. Para Londrina, serão 200 vagas de oficinas profissionalizantes, inicialmente. Serão cinco workshops aqui no Senac Centro e mais cinco workshops no Senac Londrina Norte, que vai inaugurar em fevereiro - destaca o novo gerente executivo do Senac Centro e Senac Café Escola.

O Sindhotéis Londrina vai divulgar em breve quais são os primeiros cursos e oficinas de 2017 disponíveis para os associados e contribuintes do sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região.