Unidade Integrada Sesc Senac Londrina Norte é inaugurada

O grande dia chegou para os moradores da zona norte de Londrina. Na noite desta sexta-feira, foi inaugurada a unidade integrada Sesc Senac Londrina Norte. A cerimônia teve a presença diversas autoridades municipais, estaduais e federais, que foram recepcionadas pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana. A nova unidade tem capacidade para atender mais de duas mil pessoas diariamente nas áreas de educação profissional, educação infantil, recreação e qualidade de vida. O Sesc Senac Londrina Norte foi uma demanda dos sindicatos patronais, entre eles o Sindhotéis Londrina, o sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região.

Clique aqui para conferir como ficou a nova unidade e também as entrevistas da cerimônia de inauguração!