Senac e Sindhotéis Londrina promovem mais um workshop

Além de saborosa, a comida tem que encantar também pela beleza. Desta maneira, o instrutor do Senac Londrina, Marcelo Furuti, ministrou mais um workshop, promovido por meio da parceria entre o Senac PR e o Sindhotéis Londrina. O tema desta quinta-feira foi "arte e técnica do sushi". Este foi o terceiro de cinco workshops oferecidos gratuitamente pelo sindicato patronal dos hotéis, restaurantes e bares aos associados e contribuintes.

Na próxima semana, também na quinta-feira (27), a série de workshops terá a realização da penúltima etapa. A instrutora de turismo e hospitalidade do Senac Londrina, Adriana Figueiredo, será a responsável pela atividade de "etiqueta social e profissional".

Os associados e contribuintes do Sindhotéis Londrina podem enviar os nomes dos funcionários interessados no workshop para o e-mail contato@sindhoteislondrina.com.br até o dia 25 de junho. Para mais informações, o sindicato está à disposição no telefone 3345-0555. O contato da unidade do Senac Raposo Tavares é o telefone 3572-5500. Abaixo, confira as fotos do workshop desta quinta-feira.