Benefícios

Além de representar e batalhar pela classe dos empresários, o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Londrina e região oferece benefícios importantes para os associados. Confira as vantagens de fazer parte do Sindhotéis Londrina.

Consultoria jurídica trabalhista

O advogado do Sindhotéis Londrina presta uma consultoria jurídica ao empresário. O associado recebe a avaliação do caso para ter uma opção a mais de negociação. Para atuação do advogado na defesa do empresário, os honorários e outros custos são negociados à parte. O benefício da consultoria jurídica é válido somente para as questões trabalhistas.

Convênio para exames de funcionários

O empresário não precisa pagar pelos exames pré-admissional, demissional, retorno ao trabalho, exames periódicos, de mudança de função, além da validação de atestado. Isso é possível por causa da parceria entre Sindhotéis Londrina e o Cemtral, consultório de medicina do trabalho localizado na região central de Londrina. Para o empresário ter acesso ao benefício, basta pedir ao funcionário que passe na sede do Sindhotéis Londrina e retire a guia de gratuidade para realização do exame. O sindicato não prevê um limite de funcionários. O benefício fica à disposição quantas vezes forem necessárias.

Desconto na capacitação de funcionários

Uma parceria firmada entre o Sindhotéis Londrina e o Senac Paraná permite que o empresário qualifique o nível de atendimento com economia. O Senac Paraná contribui com desconto de 30% do valor total do curso de capacitação. Para mais detalhes, consulte o Sindhotéis Londrina.