Além de Londrina, outros quatro municípios são beneficiados com workshops gratuitos da parceria entre Senac e Sindhotéis

O objetivo do Sindhotéis Londrina e do Senac PR de qualificar o mercado de trabalho vai além da maior cidade do interior do estado. Além de Londrina, outros quatro importantes municípios representados pelo sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região recebem ciclos de workshops gratuitos. Cada unidade do Senac em Apucarana, Jacarezinho, Cornélio Procópio e Ivaiporã tem à disposição cem vagas de oficinas profissionalizantes.

A unidade do Senac Jacarezinho abriu o ciclo de workshops no dia 17 de março. O tema "preparo de pratos à base de tilápia" foi abordado pela instrutora Carolina Ohashi. Na ocasião, 19 funcionários de hotéis e restaurantes da região participaram da atividade.

No total, o Senac PR contemplou o Sindhotéis Londrina com 600 vagas para o norte do Paraná. Além das cidades mencionadas acima, as outras 200 vagas serão preenchidas no Senac Centro e Senac Norte, em Londrina.  Pode participar a pessoa indicada pelo associado ou contribuinte do Sindhotéis Londrina. Para conferir os workshops oferecidos, locais, datas e horários, consulte a unidade do Senac em sua região.