Nota de pesar: Alceu Ântimo Vezozzo

O Sindhotéis Londrina, entidade que representa os empresários dos setores hoteleiro e gastronômico em Londrina e região, lamenta profundamente o falecimento do fundador da Rede Bourbon de Hoteis & Resorts, o senhor Alceu Ântimo Vezozzo. Natural de Cambará (PR), Alceu Ântimo Vezozzo faleceu aos 93 anos de idade.

Em 1963, ele fundou o primeiro hotel da rede, em Londrina (PR). O estabelecimento foi contribuinte e parceiro do Sindhotéis Londrina ao longo de várias décadas. Além de um visionário empresário, Alceu Ântimo Vezozzo também deixou legado imensurável nos setores social e educacional, com a criação do Instituto Bourbon.

Por meio dessa nota de pesar, o Sindhotéis Londrina reconhece a importância de Alceu Ântimo Vezozzo para o desenvolvimento do setor hoteleiro no Paraná e no Brasil. Por fim, o Sindhotéis Londrina cumprimenta os familiares e amigos de Alceu Ântimo Vezozzo e presta sinceros sentimentos solidários nesse momento de imensa tristeza.