Sindhotéis Londrina completa 36 anos

Neste mês de novembro, o Sindhotéis Londrina completou 36 anos de fundação. O sindicato, que representa os empresários dos setores hoteleiro e gastronômico de Londrina e mais 57 municípios do norte paranaense, comemora em mais um aniversário o leque de conquistas ao longo deste período. Se no passado esta história teve início com a defesa dos interesses do setor, com o passar dos anos, o Sindhotéis Londrina conseguiu também proporcionar uma série de benefícios aos associados e contribuintes da entidade.

Atualmente, os associados e contribuintes do Sindhotéis Londrina têm direito a exames médicos de trabalho gratuitos, assessoria jurídica, além de benefícios para qualificação dos funcionáios por meio de parceiros como o Senac PR.

Nesta comemoração com os empresários dos setores hoteleiro e gastronômico, a direção do Sindhotéis Londrina destaca o esforço de todos para o desenvolvimento econômico da região. Atualmente, os estabelecimentos representados pelo sindicato geram, aproximadamente, 15 mil empregos diretos e indiretos em Londrina e região.