Junho segue com workshops gratuitos em Londrina

Os consumidores de porções saborosas do norte do Paraná podem preparar o paladar. Além de Jacarezinho, o Senac Londrina Centro também proporcionou o workshop gratuito sobre preparo de comidas de boteco. A atividade é uma parceria entre o Sindhotéis Londrina, que é o sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região, e o Senac PR. Em Londrina, houve uma participação intensa de profissionais do setor gastronômico. No total, 27 pessoas aprenderam técnicas de preparo de várias porções.

Além deste tema, a nova unidade do Senac Londrina Norte também recebeu outra oficina profissionalizante para qualificação de mão-de-obra no mês de junho. Profissionais do setor puderam conferir dicas para preparo de brigadeiro gourmet. No próximo mês, os workshops gratuitos para produção de pães e bolachas, no Senac Norte, e preparo de hamburguer gourmet, no Senac Centro, marcam o encerramento do projeto, que teve início em março deste ano.

Foto: Divulgação/Senac Londrina Centro