Município de Leópolis recebe Carreta do Senac

Os esforços do poder público e das entidades sindicais patronais se transformaram em uma ótima notícia para Leópolis, cidade localizada a 80 quilômetros de Londrina. O pequeno município, com população de aproximadamente quatro mil moradores, recebeu a Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac PR. O veículo estacionou no norte pioneiro paranaense na semana passada.

A entrega simbólica da chave da carreta teve a presença do gerente executivo do Senac Cornélio Procópio, Fabio Luis, do gerente executivo do Sesc Cornélio Procópio, Bruno Arruda, do prefeito de Leópolis, Alessandro Ribeiro, do presidente do sindicato patronal dos hotéis, bares, restaurantes de Londrina e região, Alzir Bocchi, além de outras autoridades municipais e sindicais.

O primeiro curso na unidade móvel teve início nesta segunda-feira. Estudantes passam a ter oportunidade de capacitação profissional por meio do curso de "Operador de Computador PSG". Nos próximos dias, o Senac PR promove mais dois cursos com o tema "Uso Básico do Micro e Internet". Cada um possui carha horáriade 50 horas. As atividades são realizadas em parceria com a secretaria municipal de assistência social.

Fotos: Divulgação/Senac