Sindhotéis Londrina participa de audiência pública

No último sábado (1), o Sindhotéis Londrina participou da audiência pública com o tema "Revisão do Plano Diretor: Revisão das Leis Específicas". Estiveram em pauta questões referentes à Lei do Perímetro Urbano (Lei 11.661/2012), Lei de Parcelamento do Solo (Lei 11.672/2012) e Lei do Sistema Viário (Lei 12.237/2015). O evento teve participação de servidores públicos do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbani de Londrina, (IPPUL), vereadores, representantes de entidades de classe, associações de moradores e munícipes, de maneira geral.

A principal discussão gira em torno da regularização das áreas que não compreendem o perímetro urbano do município. Em caso de mudança na legislação, o objetivo do setor de turismo e lazer é potencializar o turismo rural e a produção agrícola familiar próxima à área urbana.

Foto: Júlio Sodré