Sindhotéis Londrina e Senac: mais 600 vagas gratuitas de workshop para norte do Paraná

Em time que está ganhando, não se mexe. Por isso, o Sindhotéis Londrina e o Senac PR renovaram por mais cinco meses a parceria que desde 2016 dá resultados concretos na qualificação do mercado de trabalho do setor de hospedagem e alimentação. O Senac PR ofereceu 600 vagas de workshops gratuitos ao sindicato patronal de hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e outros 57 municípios do norte do Paraná. As oficinas profissionalizantes serão oferecidas nas unidades do Senac em Apucarana, Jacarezinho, Ivaiporã, Cornélio Procópio, além de Senac Londrina Centro e Senac Londrina Norte.

Tem prioridade para participar dos workshops os profissionais que atuam nos estabelecimentos contribuintes do sindicato, desde que as empresas estejam adimplentes. Os workshops serão certificados pelo Senac e terão início em agosto. Para mais informações, entre em contato com o Sindhotéis Londrina ou com a unidade do Senac mais próxima do seu município.

Foto: Divulgação/Sindhotéis Londrina