Palestras orientam sobre nova reforma trabalhista

Na próxima semana, a unidade do Sesc Londrina Centro recebe duas palestras voltadas aos empresários de hospedagem e alimentação. O objetivo é orientá-los sobre a reforma trabalhista. As apresentações serão nas manhãs dos dias 18 e 19 de setembro. As vagas são limitadas e os interessados podem buscar mais informações sobre as inscrições diretamente com o Sesc Londrina Centro pelo telefone 3305-7800 ou presencialmente, na Rua Fernando de Noronha, 264. As palestras são oferecidas pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do PR. Para detalhes sobre os temas das palestras, amplie a imagem abaixo.