Senac PR oferece 100 vagas de workshops gratuitos ao Sindhotéis. Saiba como participar!

Os associados, contribuintes e direção do Sindhotéis Londrina receberam uma excelente notícia neste mês de setembro. Por causa da forte parceria entre as entidades, o Sindhotéis Londrina foi presenteado pelo Senac Paraná com um total de 100 vagas para cinco workshops gratuitos. Cada workshop tem a disponibilidade de 20 vagas. Os temas de capacitação são variados:

1) Brigadeiro gourmet - 06/10 - 14h às 17h - Workshop ministrado por Carol Rocha no Senac Raposo Tavares;

2) Coquetelaria clássica - 13/10 - 14h às 17h - Workshop ministrado por João Bim no Senac Café Escola;

3) Arte e técnica do Sushi - 20/10 - 14h às 17h - Workshop ministrado por Marcelo Furuti no Senac Raposo Tavares;

4) Etiqueta social e profissional - 27/10 - 19h às 22h - Workshop ministrado por Adriana Figueiredo no Senac Raposo Tavares;

5) Preparo de churrasco - 03/11 - 19h às 22h - Workshop ministrado por Marcelo Furuti em local à definir;

Ao término de cada workshop, o participante terá direito a um certificado profissional emitido pelo Senac Paraná. Serão beneficiados, prioritariamente:

1) os associados adimplentes do Sindhotéis Londrina;

2) os contribuintes adimplentes do Sindhoteis Londrina;

3) Em caso de não preenchimento por parte de integrantes do Sindhotéis Londrina, as vagas serão distribuídas para instituções sociais que trabalham com inserção de jovens carentes no mercado de trabalho;

Para formalizar o interesse no workshop, um e-mail deve ser enviado para o contato@sindhoteislondrina.com.br com o nome fantasia do estabelecimento, razão social e nome dos funcionários inscritos para cada workshop. Na sequência, o Senac Londrina entrará em contato com os representantes das empresas para comunicar a confirmação dos inscritos. Em caso de outras dúvidas, o Sindhotéis Londrina está disponível de maneira presencial de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 18h00 ou pelo telefone 3345-0555. O Senac também está à disposição para dúvidas e informações pelo telefone 3572-5500.

Equipe Sindhotéis Londrina

sindhoteislondrina.com.br