Regulamento do V Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo é apresentado em Londrina

Na manhã desta sexta-feira, profissionais do setor de comunicação social da Fecomércio PR estiveram em Londrina para o lançamento e divulgação do regulamento da quinta edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo. Além de pessoas envolvidas na organização, estiveram presentes no Sesc Cadeião Cultural pessoas ligadas à imprensa local, aos sindicatos patronais da região e funcionários das unidades do Sesc e Senac de Londrina.

A quinta edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo traz à disputa o tema "Cidadão do Amanhã: como a Fecomércio, Sesc e Senac PR preparam o futuro". As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro. Os profissionais da imprensa paranaense podem concorrer nas categorias radiojornalismo, telejornalismo, jornalismo impresso, fotojornalismo e internet. Além das cinco categorias, o grande vencedor irá receber o título de Prêmio Extra do concurso.

O estímulo para o V Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo não é apenas profissional, mas também financeiro. No total, serão distribuídos R$ 62,5 mil. Em cada categoria, o vencedor ganha R$ 5 mil, o segundo colocado tem direito a R$ 4 mil e o terceiro fica com R$ 3 mil. O Prêmio Extra também irá render mais R$ 2,5 mil reais. Todos estes valores já tiveram os impostos descontados.

- Além do investimento da Fecomércio PR com a premiação, tivemos a preocupação de já deduzir a carga tributária e, somada aos R$ 62,5 mil de premiação, temos o valor de R$ 80 mil investidos diretamente neste concurso - destaca o coordenador do núcleo de comunicação e marketing da Fecomércio PR, Cesar Luiz Gonçalves.

Para mais informações sobre como participar do V Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo, clique aqui.

Foto: Cesar Luiz Gonçalves, da Fecomércio, Alzir Bocchi, presidente do Sindhotéis Londrina, e Juliana Suavi, do Senac Londrina Centro / Divulgação