Senac Jacarezinho recebe mais um workshop da gratuito da parceria com Sindhotéis

O mês de maio começou mais saudável para profissionais dos setores hoteleiro e gastronômico de Jacarezinho e cidades próximas do norte pioneiro. No total, 15 profissionais que atuam em restaurantes e panificadoras participaram do workshop gratuito sobre preparo de sucos detox, que são bebidas preparadas com produtos naturais e ajudam a limpar o organismo, auxiliam no processo de emagrecimento, pois eliminam as toxinas do corpo. A oficina profissionalizante, realizada na última segunda-feira, foi ministrada pela instrutora do Senac, Carolina Ohashi.

O próximo workshop gratuito da parceria entre Senac PR e Sindhotéis Londrina no norte pioneiro vai ser realizado no dia 20 de junho. A unidade do Senac em Jacarezinho irá receber o tema "Comida de Boteco". Para inscrições ou mais informações, basta entrar em contato com o Senac Jacarezinho. Tem acesso aos workshops gratuitos, prioritariamente, os funcionários de estabelecimentos associados ao Sindhotéis Londrina, o sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região.