Nova diretoria assume Sindhotéis Londrina até 2026

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Londrina e região, que representa os empresários dos setores gastronômico e hoteleiro em 58 municípios do norte paranaense, tem uma nova diretoria. Com o falecimento do ex-presidente Alzir Bocchi, em 2022, foi realizada uma reunião entre os membros da diretoria em 10 de outubro de 2022 com o objetivo de recomposição dos novos cargos da diretoria, para dar cumprimento ao estatudo da entidade.

Para comandar o Sindhotéis Londrina no período de 2022 a 2026, o novo presidente é Amauri Buosi, empresário, proprietário da lanchonete Água Viva, localizada na região leste de Londrina. A diretoria ainda tem como vice-presidente Renato Kennedy Heler.

A Secretaria Geral está composta por Jorge Akira Obara e Cleisemar Cremasco. A Tesouraria fica sob responsabilidade de Luiz Alberto Vicentini Filho e e Guilherme Simões. São membros do Conselho Fiscal Hideko Obara, Arlindo Dessunti e Paulo Sérgio Oliveira. Estão como suplentes da diretoria Alessandro Bacellar, Bruno Cezar Zandona e Victor Cezar Zandona.