Membros do Sindhotéis Londrina e Abrasel Norte Paraná se reúnem para discussão de pautas estratégicas

A manhã desta quarta-feira foi de reunião com membros da Abrasel Norte Paraná e representantes do sindicato patronal de bares e restaurantes em shoppings de Londrina. O evento foi na sede do Sindhotéis Londrina. Uma das pautas abordadas foi a possibilidade de negociar uma nova Convenção Coletiva de Trabalho para desonerar os empresários de bares e restaurantes em shoppings de Londrina. O objetivo é chegar a um acordo para que haja folga de um domingo por mês. A diretoria do Sindhotéis Londrina vai consultar o setor jurídico da entidade para avaliar como pode auxiliar o sindicato patronal de bares e restaurantes de shoppings em Londrina nessa situação. No momento, não houve qualquer definição sobre o tema. Participaram da reunião pelo Sindhotéis Londrina o presidente Amauri Buosi e o diretor Guilherme Simões.