Workshops gratuitos são destaque também em Cornélio Procópio

A qualificação do mercado de trabalho nos setores gastronômico e hoteleiro tem ganhado cada vez mais força na região norte do Paraná. Por meio da parceria entre Sindhotéis Londrina e Senac PR, profissionais de várias cidades da região têm alcançado aprimoramentos em virtude da realização dos workshops gratuitos oferecidos neste projeto. O Senac Cornélio Procópio é um bom exemplo. No último mês, a unidade recebeu 20 participantes para a oficina que apresentou técnica de preparo de sushi e sashimi. A atividade foi ministrada pelo instrutor Paulo Cesar Cirino.

Os workshops gratuitos oferecidos pelo Senac PR e Sindhotéis Londrina, o sindicato patronal de hotelaria e gastronomia, seguem com programações neste mês de novembro nas unidades do Senac em Cornélio Procópio, Ivaiporã, Jacarezinho, Apucarana, e em Londrina nas unidades Centro e Zona Norte. Para se inscrever ou tirar dúvidas, entre em contato com o Senac mais próximo.

Fotos: Divulgação/Senac Cornélio Procópio