Contribuinte do Sindhotéis Londrina não precisa mais pagar por taxa de demissão

O Sindhotéis Londrina, sindicato que representa os empresários dos setores hoteleiro e gastronômico em 58 municípios do norte paranaense, conquistou uma vitória que representa alívio para a classe patronal. Após negociações com o sindicato dos empregados nesses setores, ficou definido que ao efetuar a demissão de um funcionário, o empresário não precisa mais pagar a taxa de homologação ao sindicato dos empregados, no valor de R$ 180.

Anteriormente, todas as vezes que um funcionário passava pelo processo formal de demissão, o empresário precisava recolher uma taxa unitária de homologação do ato, no valor de R$ 180. Para exemplificar, se ao longo de um ano, uma empresa demitisse cinco funcionários, a taxa de R$ 180 deveria ser recolhida cinco vezes junto ao sindicato que representa os empregados nos setores.

Além da isenção da taxa de homologação da demissão de funcionários, o Sindhotéis Londrina também proporcionou uma facilidade para o ingresso de novos membros. As taxas de associados e filiados, que antes tinham uma diferença de R$ 60 por parcela, foram equiparadas. Com isso, todos os membros do Sindhotéis Londrina passam a recolher os mesmos valores e desfrutarem dos mesmos benefícios.

Para conferir os benefícios e quais são os procedimentos para se tornar um novo membro do Sindhotéis Londrina, clique aqui. Para mais informações, ligue: (43) 3345-0555.