Sindhotéis Londrina participa do lançamento de lanchonete do Senac

A semana começa com novidade no Senac em Londrina. O presidente do Sindhotéis Londrina e conselheiro do Senac PR, Alzir Bocchi, esteve presente no evento de reinauguração da lanchonete do Senac Londrina Centro, que passou por uma reestruturação antes de ter o funcionamento retomado. Agora, a lanchonete tem a capacidade de atendimento diário para 850 alunos, professores e outros funcionários da unidade.

- A volta do funcionamento da lanchonete é de extrema importância para o Senac Londrina Centro. A produção é feita na unidade e o valor cobrado é simbólico, somente para cobrir os custos de matéria-prima e impostos - destaca Alzir Bocchi.

Fotos: Divulgação/Senac Londrina Centro