Sindhotéis Londrina divulga vagas de emprego em empresas associadas

O Sindhotéis Londrina, sindicato que representa os empresários dos setores de hospedagem e alimentação no norte paranaense, inicia oficialmente nesta sexta-feira (27) um serviço de utilidade pública. Por meio de divulgações nas redes sociais da entidade, as vagas de emprego que estão abertas nas empresas associadas ao sindicato serão ofertadas ao público em geral, de maneira periódica. O objetivo é ampliar o potencial de divulgação da vaga, reduzir o tempo de procura do empresário e buscar mão-de-obra qualificada para o preenchimento das vagas.

Inicialmente, as divulgações das vagas de empregos serão feitas em dois endereços: www.instagram.com/sindhoteislondrina e www.facebook.com/sindhoteislondrina. No lançamento do projeto, o sindicato divulga duas vagas de emprego: auxiliar de cozinha e camareira de hotel. Para as duas vagas, o candidato precisar ter experiência na função ou curso qualificatório específico para a função, ter flexibilidade de horários e disponibilidade para atuação aos finais de semana.

"Esse projeto foi colocado em prática pela diretoria do Sindhotéis Londrina, pois recebemos de maneira constante relatos de empresários associados sobre a dificuldade de ocupação de alguns postos de trabalho. A principal busca, neste momento, é por profissionais que tenham interesse em trabalhar aos finais de semana", diz o diretor do Sindhotéis Londrina, Guilherme Simões, que também é proprietário de restaurante.

O interessado em uma das duas vagas deve entrar em contato com o Sindhotéis Londrina, por meio de ligação telefônica, em horário comercial. O número de contato é (43) 3345-0555. Ao receber o contato do profissional interessado, o Sindhotéis Londrina vai repassar mais detalhes sobre a vaga de emprego e fazer o encaminhamento à empresa associada.