Procurando emprego? Estão abertas as inscrições para a Feira de Profissões

Não é novidade que o Brasil atravessa um longo período de crise financeira e política, mas o mês de fevereiro pode terminar bem para quem está procurando um novo emprego. O Senac PR, em parceria com o Sesc, realiza na próxima quarta-feira (15) a Feira de Profissões, que tem início às 8h30 e segue até às 17h. Em Londrina, a estimativa inicial é atrair um público de duas mil pessoas, aproximadamente, na unidade do Centro e nas novas instalações recém inauguradas na zona norte da cidade. O público alvo é qualquer trabalhador, empregado ou não, que se interesse na capacitação por meio dos projetos oferecidos pelo Senac.

O principal objetivo do evento é proporcionar a inserção ou a recolocação das pessoas no mercado de trabalho. Com base nisso, instrutores do Senac irão ministrar no dia 15 de fevereiro uma série de workshops, palestras e oficinas profissionalizantes. O ponto forte da Feira de Profissões é que as atividades são gratuitas. Outra atração do evento é a agência do trabalhador, que vai realizar atendimento especial ao público no Senac Centro, a partir de 9h até às 17h.

Apoiador da Feira de Profissões, o Sindhotéis Londrina destaca os workshops promovidos para qualificação dos setores hoteleiro e gastronômico. São temas como preparo de sobremesas clássicas, bebidas geladas, cozinha italiana, cozinha francesa, técnicas e preparo de café gourmet, preparo de temaki, sushi, sanduíches gourmet, risotos, quiches, saladas no pote, brigadeirou gourmet, massas artesanais, culinária árabe, além da palestra de lançamento do curso técnico em guia de turismo.

Para fazer as inscrições, os interessados devem clicar aqui. Para ter mais informações sobre horários e grades de oficinas profissionalizantes, workshops e palestras de cada unidade do Senac em Londrina, basta ligar para o telefone (43) 3572-5500. O Senac Centro fica na Rua Raposo Tavares, 894. O Senac Norte fica na Rua Cegonha, 100, na esquina com a Avenida Saul Elkind.