Sindhotéis Londrina e Unicesumar se aproximam de convênio para qualificação de mercado

Um dia após o encontro produtivo com representantes do Senai, a diretoria do Sindhotéis Londrina se reuniu nesta quinta-feira (14), na sede da entidade, com integrantes da equipe comercial da Unicesumar - Campus Londrina. As partes sinalizaram acordo para um convênio que tem como objetivo a qualificação por meio de cursos superiores e profissionalizantes promovidos pela instituição de ensino. A Unicesumar propôs conceder descontos especiais para associados ao Sindhotéis Londrina, que é o sindicato representante das empresas de hospedagem e alimentação em Londrina e mais 57 municípios do norte paranaense.

As demandas apresentadas serão analisadas pelas duas partes para, na sequência, o convênio seguir para a formalização. Participaram da reunião os integrantes da equipe comercial da Unicesumar - Campus Londrina, Rodrigo Dibai e João Saderi, o presidente do Sindhotéis Londrina, Amauri Buosi, o diretor do Sindhotéis Londrina, Guilherme Simões, o executivo comercial do Sindhotéis Londrina, Douglas Brasil, e o presidente do Sintrahostur, Luiz Carlos Duenha.