Audiência Pública discute futuro do setor gastronômico em Londrina

Neste sábado (27), será realizada a audiência pública para discussão do Novo Plano Diretor que a Prefeitura de Londrina pretende implementar nos próximos anos. O objetivo é promover discussões, análises e sugestões referentes ao Código de Posturas a ser adotado no Novo Plano Diretor.

Entre os setores produtivos que podem ser afetados está o gastronômico, com possibilidade de alterações de horários e de locais de funcionamento para centenas de bares, restaurantes e lanchonetes já instalados e consolidados em Londrina. Essa proposta inicial já foi amplamente divulgada pela imprensa local.

O Sindhotéis Londrina, entidade que representa os empresários dos hoteis, restaurantes, bares e similares de Londrina, será representado pelo diretor da entidade, Guilherme Simões. Se você é empresário e quer contribuir com o futuro do setor gastronômico londrinense, confira abaixo as informações sobre o evento, que também será transmitido via streaming.

AUDIÊNCIA PÚBLICA: CÓDIGO DE POSTURAS

Data: 27 de maio de 2023

Local: Auditório da Prefeitura de Londrina (Av. Duque de Caxias, 635)