Saiba como fazer parte do Sindhotéis Londrina

O Sindhotéis Londrina é o sindicato que representa os empresários de hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e similares, em Londrina e mais 57 municípios do norte paranaense. O foco da entidade é garantir que o empresário possa ter condições justas de atuação, seja por meio das negociações das convenções coletivas de trabalho com o sindicato que representa os funcionários ou por meio de representatividade em discussões que alcançam os cenários dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Quanto maior é o número de associados que fazem parte do Sindhotéis Londrina, mais poder tem o empresário do Norte do Paraná. Por isso, a diretoria convida o empresariado local a fazer parte da entidade. Abaixo, você confere os valores e benefícios de se tornar um membro.

Taxa de associado
R$ 120 + R$ 12 por funcionário do estabelecimento cadastrado = 1 parcela
Taxa anual: 3 parcelas, com posibilidade de parcelamento em 3 vezes

Benefícios
- direito a voto no processo eleitoral de composição da diretoria do Sindhotéis Londrina, a partir de 6 meses ininterruptos de filiação;
- direito a integrar comissão de hospedagem ou comissão de alimentação do Sindhotéis Londrina;
- descontos especiais em cursos promovidos por entidades parceiras, como o Senac;
- ampliação do network com empresários dos setores de hotelaria e gastronomia;
- ampliação da representatividade do empresariado local;
- participação em reuniões de interesse dos empresários de hotelaria e gastronomia.

Não há taxa de adesão para novos contribuintes ou filiados. O cadastro é feito mediante o preenchimento de ficha cadastral a ser retirada na sede do Sindhotéis Londrina. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações ou dúvidas, ligue: 43 3345-0555.