Sistema Fecomércio Sesc Senac PR presta homenagem ao presidente do Sindhotéis Londrina

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR prestou uma merecida homenagem ao presidente do Sindhotéis Londrina, Alzir Bocchi. Em visita recente à sede da entidade, em Curitiba, Bocchi recebeu uma medalha por causa do empenho e da dedicação junto ao conselho regional do Senac PR, instituição de aprendizagem profissional que tem o presidente do Sindhotéis Londrina como conselheiro efetivo. A condecoração foi entregue pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.

Alzir Bocchi é um parceiro de grande importância para o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Além da forte atuação no movimento sindical patronal de hospedagem e alimentação no norte do Paraná, o presidente do Sindhotéis Londrina foi nomeado em abril como componente da comissão de obras da unidade do Senac Nova Londrina, município localizado na região noroeste do estado.