Sindhotéis Londrina entra em período de recesso

O Sindhotéis Londrina, sindicato patronal que representa os empresários de hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e mais 57 municípios, anuncia que a entidade irá passar por um período de recesso geral a partir do próximo sábado, dia 24 dezembro de 2016. O retorno às atividades normais está programado para a segunda-feira do dia 9 de janeiro de 2017. O atendimento neste ano segue até às 18h de sexta-feira, dia 23 de dezembro. Nossa equipe conta com a colaboração dos associados e contribuintes, além de alertar outros empresários que precisam regularizar alguma situação com o Sindhotéis Londrina, para que realizem o serviço até a data informada anteriormente.

A equipe do Sindhotéis Londrina agradece a parceria ao longo de mais um ano e deseja um ótimo Natal a todos. Um ano de desafios está prestes a chegar. Que o amor e a alegria da família e dos amigos neste fim de ano nos tragam forças para que 2017 seja um ano melhor do que este. Unidos somos mais fortes.