Senac Apucarana recebe mais um workshop gratuito da parceria com o Sindhotéis Londrina

Profissionais do setor gastronômico de Apucarana e região foram beneficiados com a realização de mais um workshop gratuito, promovido pela parceria entre o Senac PR e o Sindhotéis Londrina, o sindicatos patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região. Neste semana, a unidade do Senac Apucarana recebeu a oficina profissionalizante que abordou preparos de sucos detox, bebidas feitas à base de produtos naturais e que têm como objetivo eliminação das toxinas do corpo.

A instrutora Monica Vermelho comandou o workshop e apresentou os conceitos teóricos, além dos métodos de preparação do suco verde, detox tropical, detox picante, suco seca gordura, suco mente sã e drink pérola verde. Funcionários de confeitarias, lojas de sucos, restaurantes e um buffet participaram da atividade. Podem desfrutar dos workshop gratuitos, prioritariamente, os funcionários de estabelecimentos contribuintes ou associados do Sindhotéis Londrina. Para saber as datas das próximas oficinas em Apucarana, entre em contato com o Senac.