Presidente do Sindhotéis Londrina é nomeado para comissão de obras do Sesc Senac Nova Londrina

Quando o trabalho é sério e eficaz, a responsabilidade vira exemplo e ultrapassa os limites geográficos. No mês e abril, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR nomeou o presidente do Sindhotéis Londrina, Alzir Bocchi (terceiro da direita para a esquerda) como componente da comissão de obras da unidade do Sesc Senac em Nova Londrina, município localizado na região noroeste do Paraná. Vale destacar que além de presidente do sindicato patronal de hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região, Alzir Bocchi também é conselheiro efetivo do Senac PR.

A responsabilidade, porém, não para por aí. Em maio, por meio de uma indicação da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alzir Bocchi vai assumir uma cadeira no Conselho Efetivo do Sesc Nacional.