Norte Pioneiro comemora último workshop gratuito da parceria com o Sindhotéis Londrina

Foi com uma saborosa atividade que o Senac Jacarezinho comemorou a realização do último da série de cinco workshops gratuitos oferecidos aos profissionais da região por meio da parceria entre o Senac PR e o Sindhotéis Londrina, o sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Londrina e região. No dia 11 de julho, a instrutora Carolina Ohashi passou dicas e ensinou métodos de preparos de hambúguer gourmet.

Desde março deste ano, dezenas de profissionais que atuam nos setores hoteleiro e gastronômico foram beneficiados com as oficinas, que não tiveram qualquer custo para os trabalhadores e serviram como um meio para qualificação da mão-de-obra do mercado de trabalho local. Neste último workshop do atual projeto, o gerente do Senac Jacarezinho, Antenor de Matos Pinheiros, enfatizou a importância da parceria.

Além de Jacarezinho, o projeto de qualificação também passou por Ivaiporã, Cornélio Procópio, Apucarana e Londrina.

Fotos: Divulgação/Senac Jacarezinho