Mais um workshop da parceria entre Senac PR e Sindhotéis Londrina é concluído

Desta vez, a arte de preparar drinks clássicos é que esteve em evidência em mais uma edição da série de workshops gratuitos promovidos por meio da parceria entre o Senac PR e o Sindhotéis Londrina. A unidade do Senac Café Escola recebeu os indicados pelo sindicato patronal para realização do curso rápido de "Coquetelaria Clássica", ministrado por João Bim. Este foi o segundo de cinco workshops disponibilizados aos associados e contribuintes do Sindhotéis Londrina. Ao término das atividades, os participantes recebem um certificado emitido pelo Senac PR.

Na próxima semana, muda o endereço e também o tema. O Senac da Rua Raposo Tavares vai receber o workshop "Arte e Técnica do Sushi", que será ministrado por Marcelo Furuti no dia 20 de junho. Os associados e contribuintes do Sindhotéis Londrina podem enviar os nomes dos funcionários interessados no workshop para o e-mail contato@sindhoteislondrina.com.br até o dia 18 de junho. Para mais informações, o sindicato está à disposição no telefone 3345-0555. O contato da unidade do Senac Raposo Tavares é o telefone 3572-5500. Abaixo, confira as fotos do workshop desta quinta-feira.