Hotelaria londrinense é destaque em programa especial sobre a Expo Londrina 2018

O mês de abril marca a realização do evento que mais movimenta o setor hoteleiro de Londrina e região, a Expo Londrina. Diante disso, a RPC TV, afiliada da TV Globo no Paraná, exibiu no programa "Meu Paraná" do último sábado uma edição especial sobre os bastidores da exposição agropecuária, que neste ano tem início na próxima quinta-feira e termina no dia 15 de abril. Esta é a 58ª edição da Expo Londrina, uma das maiores feiras do setor em toda a América Latina.

Para conferir a reportagem completa, clique aqui!