Em parceria com Senac, Sindhotéis Londrina abre ciclo de workshops gratuitos

Qualificar o atendimento sem custos aos empresários e funcionários. É com essa proposta que teve início mais uma etapa da parceria entre Sindhotéis Londrina e Senac PR. Nesta quinta-feira, 20 funcionários de empresas associadas ao sindicato patronal de hotéis, restaurantes e bares de Londrina participaram do workshop gratuito sobre elaboração de brigadeiro gourmet. O curso foi ministrado pela chef Carol Rocha, que abordou diversas técnicas de preparo.

Convidado pelo Senac, o presidente do Sindhotéis Londrina, Alzir Bocchi, participou da abertura do primeiro de cinco workshops gratuitos que serão realizados até o mês de novembro.

- Ao término de cada workshop, vocês terão uma certificação emitida pelo Senac, que é uma grife para o currículo de qualquer profissional de cozinha - explicou o presidente da entidade.

Clique aqui para saber as próximas datas, como participar e quais os workshops ainda disponíveis!

Além do workshop de brigadeiro gourmet, concluído nesta quinta-feira, o Senac ainda irá realizar outras quatro edições com os seguintes temas: coquetelaria clássica, arte e técnica do sushi, etiqueta social e profissional, além de preparo de churrasco. Cada workshop tem 20 vagas disponíveis.

Comunique-se com o Sindhotéis Londrina também pelo Facebook!

Abaixo, confira as legendas da galeria de fotos do evento.

1. Primeiro workshop da nova parceria entre Sindhotéis Londrina e Senac PR / 2. Primeiro tema foi sobre produção de brigadeiros gourmet / 3. Chef Carol Rocha ministrou o workshop / 4. Presidente do Sindhotéis Londrina, Alzir Bocchi, abriu oficialmente o workshop / 5. As técnicas foram transmitidas passo a passo / 6. Delicioso brigadeiro tradicional / 7. Público atento ao workshop / 8. Ousado brigadeiro recheado com goiabada e enrolado no queijo ralado