Comunicado sobre recesso de fim de ano

O Sindhotéis Londrina, sindicato que representa os empresários da hotelaria e gastronomia de Londrina e região, comunica aos associados, contribuintes e interessados o nosso período de recesso de fim de ano adotado pela entidade. Os funcionários do sindicato iniciam as férias coletivas em 26 de dezembro de 2017 até 5 de janeiro de 2018. Desta maneira, como o Sindhotéis Londrina não abre aos sábados e domingos, nem nos feriados, o último dia de funcionamento neste ano é 23 de dezembro, até 18h. As operações voltam ao normal na manhã do dia 8 de janeiro de 2018.

A equipe do Sindhotéis Londrina deseja a todos um ótimo Natal e uma excelente virada de ano. Que 2018 seja um ano de impulsionamento do nosso setor.