Aberto prazo para inscrições em curso gratuito de garçom

Para um cliente ficar satisfeito, é preciso que ele tenha um bom atendimento. No caso dos restaurantes, bares e lanchonetes isso depende de como o garçom presta o serviço em um estabelecimento. Com o objetivo de qualificar ainda mais a mão-de-obra desta profissão tão importante, o Senac Londrina abriu o prazo de inscrições para o curso de técnicas de garçom. Os interessados devem acessar o site do Senac para efetuar a pré-reserva até o dia 21 de setembro.

O curso de técnicas para garçom tem 35 vagas disponíveis. Poderá participar quem tem idade mínima de 18 anos e escolaridade comprovada com ensino fundamental completo. Um dia após o prazo limite de inscrições, será divulgada a lista de primeira chamada com os nomes dos selecionados.

O Senac Londrina Centro será o local do curso, que começa em 16 de outubro e termina em 11 de novembro. As aulas estão programadas para serem realizadas de segunda-feira a sexta-feira, sempre no período da manhã, das 9h às 12h. O curso de técnicas para garçom é promovido sem custos aos participantes por ser do Programa Senac de Gratuidade, em parceria com o Sindhotéis Londrina, o sindicato patronal dos setores de hospedagem e alimentação.

Foto: Embratur